Já faz um bom tempo que a Champions League se acostumou a ver Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo liderando a tabela de artilheiros. A última vez que nem um nem outro terminou o torneio como goleador foi na temporada 2006/2007, quando Kaká, campeão com o Milan, marcou 10 gols.
Com quatro gols de Lionel Messi, o Barcelona (ESP) goleou o Eibar (ESP) por 5 a 0 neste sábado (22), no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.
Novo técnico, novo estilo, mas o mesmo astro de sempre. Na estreia de Quique Setién como treinador, o Barcelona derrotou o Granada por 1 a 0 neste domingo (19), no Camp Nou. O gol da vitória foi marcado por Lionel Messi a 14 minutos do fim.
Dane-se que o país tem um histórico de violações dos direitos humanos, que as mulheres são proibidas de frequentar os estádios e que a maioria dos torcedores dos clubes envolvidos na decisão, vão ver de longe as suas equipes brigarem pelo título. Depois da Itália, que em dezembro viu a Lazio ser campeã em cima da Juventus, chegou a vez da Espanha decidir a sua Supercopa, com sede na Arábia Saudita.
O ano de 2020 deveria começar no domingo (5) para Neymar. O Paris Saint-Germain entrou em campo pela Copa da França contra o Linas-Montlhery. Thomas Tuchel preferiu poupar o atacante brasileiro.