Com o vice-campeonato da Champions League e uma atuação apagada na decisão, Neymar perdeu a chance de dar ao Paris Saint-Germain seu primeiro título do torneio e também viu ficar improvável sua eleição para melhor do mundo deste ano, em votação conduzida pela Fifa.
E uma aflição medonha me faz implorar, o que não tem vergonha, nem nunca terá, o que não tem governo, nem nunca terá, o que não tem juízo... Alô, povão, agora é fé! A "gripezinha", que matou oficialmente 114.277 brasileiros, talkey, atrapalhou, mas não é a única nem a principal culpada pelo ridículo calendário do futebol brasileiro, que é um lixo desde a gripe espanhola!
"Neymar, o extraterrestre" foi a manchete de capa do jornal francês L'Equipe na última sexta-feira (21), às vésperas da final da Champions League.
Farei aqui o que critico nos outros por aí.
Primeiro clássico paulista no Campeonato Brasileiro de 2020, o duelo entre Palmeiras e Santos, neste domingo (23), às 16h, no Morumbi, opõe técnicos que construíram ao longo de suas carreiras fortes ligações com ambas as equipes.