Neymar atuou pelo centro do ataque nos quatro últimos jogos da seleção brasileira em 2012. O técnico era Mano Menezes. No final de sua trajetória pela CBF, Mano julgou que Neymar era um jogador que preparava a jogada para ele mesmo finalizar. Precisava, por isso, jogar perto do gol.
A partida entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, que brigarão às 16h neste domingo (23) pelo título da Champions League, será a 24a decisão da carreira de Neymar. No Estádio da Luz, em Lisboa, o atacante brasileiro tentará ampliar um retrospecto que lhe é amplamente favorável nesse tipo de disputa.
Debaixo de muita chuva na noite desta quinta-feira (20), o Santos venceu o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, no Recife. Marinho foi o autor do único gol do jogo, já no segundo tempo.
Chegou o Dia D da vida de Neymar.
E a gente vai ser feliz, olha nós outra vez no ar, o show tem que continuar... Alô, povão, agora é fé! Poderia falar da quarta rodada do CovidãoBR, mas, como futebol é o assunto prioritário da coluna, tratemos de PSG 3 x 0 RB Leipzig! Não foi um espetáculo antológico à Bayern de Munique 8 x 2 Barcelona, mas foi um grande jogo de futebol, aquele esporte que já foi praticado no Brasil.