O ex-presidente americano Barack Obama deve jantar nesta quinta (5) no restaurante do hotel Fasano em São Paulo. O encontro está sendo tratado com a máxima discrição.
Ostras, entrecôte, aspargos e espaguete de lagostas: tudo do Québec, tudo de fontes sustentáveis. Foi esse o menu servido em junho passado no simpático restaurante de bairro Liverpool House, em Montréal, quando jantaram ali o habitué e primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, e Barack Obama.
Para milhões de jovens norte-americanos a caminho da universidade este mês, o começo do ano letivo será uma oportunidade de prosseguir a jornada rumo à vida adulta, de partir para a autodescoberta, e de preparação para o mundo real.
Pesquisadores da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, desenvolveram uma técnica para criar filmagens falsas, mas super-realistas.
Bush pai tinha dois cachorros. Clinton tinha um cachorro e um gato. Bush filho possuía três cachorros, um gato e uma vaca ?a Ofelia. Obama, por sua vez, dividiu a Casa Branca com Sunny e Boo, dois cães d'água portugueses. Já Trump, o 45º mandatário dos EUA, pelo menos até agora, não adotou nenhum animal de estimação.