O técnico Zagallo, da seleção brasileira, não sabe se vai poder contar com o meio-campista Gérson para enfrentar a Inglaterra neste domingo (7), no segundo jogo da equipe na Copa do Mundo no México.
Com o passo lento e aparente cansaço, Gordon Banks, então com 79 anos, caminhava pelos corredores do Grande Palácio do Kremlin em 30 de novembro de 2017, em Moscou. No dia seguinte, ele participaria do sorteio dos grupos para a Copa do Mundo de 2018, que começaria sete meses depois.
Mesmo sofrendo um gol aos 11min do primeiro tempo, a seleção brasileira não se deixou dominar em nenhum momento e, de virada, goleou a Tchecoslováquia por 4 a 1, em Guadalajara, em sua estreia na Copa do Mundo do México, nesta quarta-feira (3).
Há 50 anos, no dia 3 de junho, o Brasil estreou na Copa de 1970. Na semana anterior, Zagallo definiu o time, ao escalar o volante Piazza na zaga e Everaldo na lateral-esquerda.
Nunca, jamais, qualquer revelação de um filho provocaria, na gigantesca maioria da humanidade, a medonha reação que papai Bolsonaro manifestou na frase "prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí". Ainda assim, quando o meu próprio rebento largou um "fechados com Bolsonaro!" no meio da sala, pensei que toda a nossa relação de amor estava abalada para sempre.