Essa luz, é claro que é Jesus... Alô, povão, agora é fé! O título da Copa América não serviu em nada para mudar a sensação do respeitável público que o ano da seleção brasileira foi decepcionante. E o motivo, não é de hoje, é óbvio: seleção tem de vencer a Copa do Mundo!
No seu último jogo do ano, a seleção brasileira voltou a vencer após a conquista da Copa América com o 3 a 0 aplicado sobre a Coreia do Sul, nesta terça-feira (19). Eram cinco jogos sem triunfo até aqui.
Jogador do Corinthians em 112 partidas entre 2003 e 2008, Coelho, 36, vai dirigir a equipe pela primeira vez. Treinador interino alvinegro, ele preencherá provisoriamente o espaço deixado pelo demitido Fábio Carille e, não havendo surpresas, ficará à frente do time até o final da temporada, quando Tiago Nunes assumirá o posto.
O técnico Tite divulgou nesta sexta-feira (25) os 23 escolhidos por ele para tentar fazer a seleção brasileira se reencontrar com a vitória após quatro tropeços seguidos. O técnico não chamou jogadores que atuam no Brasil, por estarem em fase decisiva da temporada, nem Neymar, que está machucado.
Ainda sem vitórias desde a conquista da Copa América, a seleção brasileira será convocada na manhã desta sexta-feira (25) para dois novos amistosos. A partir das 11h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, Tite divulgará os nomes dos jogadores chamados para enfrentar a Argentina, no dia 15 de novembro, na Arábia Saudita, e a Coreia do Sul, no dia 19, nos Emirados Árabes Unidos.