A Amazon foi à Justiça contra os administradores de mais de 10 mil grupos do Facebook que, segundo a varejista, recrutam internautas para darem falsas avaliações no site em troca de dinheiro ou produtos gratuitos.
Em vídeo divulgado nesta segunda (18) pelo Magazine Luiza a 5 milhões de clientes por WhatsApp, a presidente do Conselho de Administração da empresa, Luiza Trajano, diz que a empresa vai oferecer crédito pré-aprovado para pagamentos feitos no carnê.
O mundo está ficando abarrotado de produtos que as pessoas não querem ou não têm dinheiro para comprar. Após dois anos precisando lidar com o desabastecimento causado pela pandemia, companhias agora enfrentam outro problema: excesso de estoque.
A Amazon diz que sentiu nos últimos meses as oscilações no preço dos combustíveis repassado pelas transportadoras com as quais trabalha, mas, até aqui, preferiu segurar o peso, comprometendo as margens, para não repassar ao consumidor final. A empresa, que nesta semana promoveu seu grande evento de ofertas, afirma que vai esperar a variação se estabilizar antes de planejar repasse.
A fabricante de eletrodomésticos Black+Decker lançou uma linha de produtos em tamanho reduzido para se adaptar ao mercado de imóveis menores.