O Vasco venceu o São Paulo por 2 a 1 no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, neste domingo (16), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O mais estranho Estadual dos últimos tempos teve um desfecho à altura: Flamengo e Fluminense duelaram três vezes, no Maracanã em silêncio, até que o primeiro conseguiu sagrar-se campeão do Ano do Corona. A vitória maior, contudo, foi alcançada fora dos gramados. Os cartolas enfim realizaram um velho sonho: banir das arquibancadas o torcedor -essa gentinha que só sabe atrapalhar o espetáculo. Viva a realidade paralela das transmissões por streaming. Uma novidade que, além de chique, moderna e limpinha, vai render aquela grana.
A volta do futebol no Rio de Janeiro, com o confronto entre Flamengo e Bangu às 21h desta quinta-feira (18), no Maracanã, vai na contramão do que foi feito, por exemplo, pelas principais ligas nacionais europeias.
A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) anunciou nesta quarta-feira (17) as datas e horários para a volta do campeonato estadual.
Na noite deste domingo (31), o Vasco da Gama comunicou que tem 16 atletas com a Covid-19. De acordo com o site oficial do clube, além deles, outros três já se recuperaram da doença causada pelo novo coronavírus.