• Folhinha

    Saturday, 20-Dec-2025 23:23:54 -03

    DVD e shows reúnem o músico Hélio Ziskind e os bonecos do 'Cocoricó'

    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    17/09/2012 08h00

    Chega às lojas no final deste mês o DVD "Show no Paiol!", que reúne a turma do "Cocoricó" (TV Cultura), o músico Hélio Ziskind e sua banda. Hélio compôs a trilha sonora dos primeiros dez anos do programa, inclusive a música de abertura.

    Gravado em outubro de 2011 em comemoração aos 15 anos do programa, o encontro de Hélio, sua banda e a turma do Júlio aconteceu no cenário mais famoso do programa, o paiol da fazenda Cocoricó. Entre conversas e brincadeiras, foram gravadas 16 músicas que fazem parte da trilha sonora.

    Três shows inéditos estão programados para o lançamento do DVD. Nos dias 20 e 21 de outubro, Hélio Ziskind e a turma do Cocoricó vão se apresentar no Sesc Vila Mariana, cujo palco será transformado no paiol da fazenda Cocoricó.

    ANOTE NA AGENDA
    "Show no Paiol!"
    QUANDO: sábado (20/10), às 16h e às 19h; domingo, (21/10), às 18hs
    ONDE: Sesc Vila Mariana (Rua Pelotas,141 - Vila Mariana; tel. 0/xx/11/5080-3000)
    QUANTO de R$ 8 a R$16

    Jair Magri/Divulgação
    Crédito Jair Magri / Divulgação Legenda: Compositor Hélio Ziskind e a Turma do Cocoricó
    A turma do Cocoricó e a banda do compositor Hélio Ziskind se apresentam no Sesc Vila Mariana

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2025