• Ilustrada

    Thursday, 18-Apr-2024 19:05:06 -03

    Ex-baterista do Blink 182 e DJ AM ficam feridos após acidente de avião

    da France Presse, em Washington

    20/09/2008 15h11

    O ex-baterista da banda californiana Blink 182, Travis Barker, e o DJ hollywoodiano AM ficaram gravemente feridos em um acidente de avião no estado norte-americano da Carolina do Sul, que deixou quatro mortos, indicaram as autoridades neste sábado.

    Phil McCarten/Reuters
    O DJ AM e o músico Travis Barker, que ficaram feridos em acidente de avião
    O DJ AM e o ex-baterista da Blink 182, Travis Barker, foram feridos em acidente de avião

    O porta-voz da Agência Federal de Aviação, Les Dorr, disse à agência de notícias France Presse que os músicos e outras quatro pessoas viajavam a bordo de um Learjet 60, que caiu depois da decolagem em Columbia, Carolina do Sul. Entre as quatro pessoas que morreram, dois eram membros da tripulação, mas Dorr não identificou imediatamente as vítimas.

    "O que entendemos foi que os dois feridos são Travis Barker e o DJ AM", disse Dorr, depois de destacar que a pequena aeronave caiu em uma estrada e pegou fogo, aparentemente depois de um show em Columbia.

    O casamento de Barker com a ex-Miss Estados Unidos, Shanna Moakler, foi o centro das atenções no reality show "Meet the Barkers" da rede de TV MTV, que foi exibido entre 2005 e 2006. Depois de apresentar um pedido de divórcio em 2006, sua curta relação com a estrela de TV Paris Hilton foi alvo dos tablóides.

    O DJ AM manteve um relacionamento com Nicole Ritchie, companheira de Paris Hilton no reality show "The Simple Life".

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024