Em exatas duas horas, a cantora Madonna terminou seu primeiro show no Brasil da turnê "Sticky and Sweet", na noite de domingo no Maracanã, no Rio. Na apresentação, que aconteceu toda sob chuva, a cantora caiu, beijou uma bailarina, falou muitos palavrões e não exibiu a bandeira do Brasil, ao contrário do que fez em Buenos Aires, com a bandeira argentina.
Sergio Moraes /Reuters |
Madonna se apresenta no Rio; é o primeiro show no Brasil da turnê "Sticky & Sweet" |
Cerca de 70 mil pessoas, segundo a assessoria de imprensa do show, compareceram ao Maracanã. A Polícia Militar ainda não divulgou estatísticas. Não houve registro de confusão ou tumulto.
Durante a apresentação, Madonna seguiu rigorosamente o "set list". Só improvisou no último dos quatro blocos do show, quando pediu a uma pessoa na platéia sugestão de uma música --que, aliás, também estava previsto no script.
O fã sugeriu "Express Yourself", que Madonna tocou a capela e com a ajuda de palmas da platéia, um dos poucos momentos em que o público respondeu de forma mais entusiasmada.
O ponto alto do show, ou pelo menos quando a platéia mostrou mais empolgação foi na interpretação de "Like a Prayer".
A chuva que atinge o Rio na noite deste domingo não deu trégua durante toda a apresentação. No palco, Madonna precisou ser acompanhada de um assistente com guarda-chuva quando arriscava-se pela passarela de 17 metros de comprimento a partir do palco.
Em uma das vezes, durante a música "She's Not Me" Madonna escorregou na pista e caiu de joelhos no chão. Colocou a mão sobre o joelho e logo levantou. Pouco depois, beijou na boca uma de suas bailarinas.
O show terminou às 22h30, duas horas após o início, ainda sob chuva.