• Ilustrada

    Friday, 19-Apr-2024 19:12:49 -03

    Com leve queda, "Maysa" ainda mantém liderança de audiência

    Colaboração para a Folha Online

    08/01/2009 18h05

    A minissérie "Maysa - Quando Fala o Coração", conseguiu manter a TV Globo na liderança da audiência ontem na faixa de horário após as 22h. A produção alcançou média de 28 pontos no Ibope da Grande São Paulo, dois a menos que em sua estreia, na última segunda-feira (5).

    Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências.

    Reprodução
    Escândalos na vida da cantora marcaram o capítulo de ontem da minissérie, que manteve audiência média de 28 pontos de ibope
    Escândalos na vida da cantora marcaram o capítulo de ontem da minissérie, que manteve audiência média de 28 pontos de ibope

    O resultado é considerado satisfatório para uma minissérie exibida nessa faixa de horário. No segundo capítulo, na terça-feira (6), a minissérie obteve em média 29 pontos.

    No mesmo horário, a Record obteve a segunda colocação na disputa pela atenção dos telespectadores. A novela "Chamas da Vida" teve média de 16 pontos. Em terceiro lugar, ficou o SBT, com a novela "Pantanal". A produção obteve média de 12 pontos.

    Para manter a audiência em sua primeira semana de exibição, a emissora vem apostando no tom dramático para contar a trajetória pessoal e artística da polêmica cantora. No capítulo de ontem, Maysa recorda de sua tumultuada separação com André Matarazzo.

    Em um segundo momento, há uma cena em que Maysa aparece nua, bebendo com amigos em uma cachoeira. Um repórter escondido registra o fato e estampa as fotos em revistas nacionais, criando um escândalo. Maysa tenta se suicidar e vai para o hospital. No fim, descobre que o ex-marido vai se casar novamente.

    A minissérie tem no total nove capítulos e termina na próxima semana.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024