• Ilustrada

    Saturday, 20-Apr-2024 11:39:59 -03

    Com 52% dos votos, Michelle é a primeira eliminada do "BBB 9"

    da Folha Online

    20/01/2009 23h13

    A estudante de direito e atual miss Pernambuco, Michelle Fernandes da Costa, 24, foi a primeira eliminada da nona edição do "Big Brother Brasil". Michelle recebeu 52% dos votos do público para sair da casa no paredão que disputou com Max e Priscila.

    A primeira eliminação do "BBB 9" foi ao ar na noite desta terça-feira (20) pela Globo. Horas antes da exibição do programa, o site oficial do reality show publicou uma matéria já considerando a estudante eliminada, mas sem informar a quantidade de votos recebidos pela BBB. A reportagem foi tirada do ar em instantes.

    Divulgação
    Com xx%, a estudante de direito Michelle foi a primeira eliminada do "BBB 9"
    Com 52%, a estudante de direito Michelle foi a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 9"

    Michelle foi emparedada depois de receber seis votos de seus colegas de confinamento, todos vindos da ala B da casa.

    O grupo resolveu combinar os votos ao saber que o lado A da casa havia feito o mesmo. Com medo de um paredão formado por dois participantes do lado B, resolveram todos votar em Michelle por considerarem que ela não "demonstrava muita simpatia".

    Depois da votação, muitos dos BBBs se arrependeram de votar na miss e se desculparam alegando que "ainda não a conheciam direito".

    Na semana que passou no reality show, Michelle se aproximou bastante de Ralf. A amizade do casal fez com que os outros confinados insistissem em um romance entre os dois.

    Apesar do incentivo, a estudante esclareceu que o que sente pelo BBB não passa de amizade e queria mesmo era ter uma amigo na casa.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024