• Ilustrada

    Thursday, 18-Apr-2024 12:52:59 -03

    Tico Santa Cruz chama Di Ferrero de "emo" e os dois discutem pelo Twitter

    da Reportagem Local

    26/04/2010 08h54

    Uma discussão entre os músicos Tico Santa Cruz e Di Ferrero, do NX Zero, rendeu assunto no Twitter no último domingo.

    Tudo começou quando o vocalista do NX Zero resolveu elogiar a banda Raimundos, da qual Santa Cruz se tornou vocalista após a saída de Rodolfo. "Raimundos é foda! #VoltaRodolfo!", escreveu Ferrero.

    Em seguida, Santa Cruz respondeu indiretamente: "O @ferrerodi Vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck! A gente se encontra em Porto Alegre gatão!", escreveu o músico.

    Divulgação
    Texto: Música: integrantes da banda de hardcore NX Zero. (Foto: Divulgação) // Texto: Música: Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Tico Santa Cruz entrou no Twitter para desmascarar um perfil falso seu e acabou se tornando um entusiasta da ferramenta. Criado em 2006, o Twitter é um serviço de microblogs de mensagens curtas, de até 140 caracteres. (Foto: Divulgação)
    O vocalista Di Ferrero, da banda NX Zero, que discutiu com Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas e do Raimundos

    "Pequeno emo @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço", completou, em referência aos shows que as duas bandas farão no dia 1º de maio, em Porto Alegre.

    No entanto, não ficou claro se Ferrero havia publicado outras mensagens antes, mas apagou, já que Santa Cruz escreveu: "@ferrerodi não apaga o que vc escreve não. Não se garante? Assume o que faz. Sempre dando pra trás. Tô te esperando!".

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024