A cantora M.I.A. divulgou hoje no Twitter o telefone de uma jornalista do "New York Times" que escreveu uma reportagem, publicada na última terça-feira, criticando-a.
"917.834.3158. Me liguem se vocês quiserem falar sobre a verdade da reportagem no 'NYT', eu vou aceitar ligações o dia todo", escreveu M.I.A. de forma irônica. Quando chamado, o telefone leva direto à caixa postal da jornalista Lynn Hirschberg, autora da reportagem.
Entre as frases da matéria criticadas por fãs da cantora na internet, estão as que falam sobre o vídeo mais recente da cantora, "Born Free", que mostra jovens ruivos sendo assassinados.
Divulgação | ||
A cantora M.I.A., que divulgou o telefone de uma jornalista que falou "mal" dela |
"Como uma reflexão sobre preconceito e perseguição sem sentido, o vídeo é, em seu melhor, politicamente ingênuo", escreveu a jornalista.
Esta não é a primeira vez que M.I.A. critica o "NYT" no Twitter. Em janeiro, após uma matéria publicada pelo jornal citar o Sri Lanka como principal destino turístico de 2010, a cantora se irritou e publicou diversas fotos de crianças mortas no país.