• Ilustrada

    Tuesday, 23-Apr-2024 12:44:18 -03

    Cantora M.I.A. divulga telefone de jornalista que falou "mal" dela

    DE SÃO PAULO

    27/05/2010 13h27

    A cantora M.I.A. divulgou hoje no Twitter o telefone de uma jornalista do "New York Times" que escreveu uma reportagem, publicada na última terça-feira, criticando-a.

    "917.834.3158. Me liguem se vocês quiserem falar sobre a verdade da reportagem no 'NYT', eu vou aceitar ligações o dia todo", escreveu M.I.A. de forma irônica. Quando chamado, o telefone leva direto à caixa postal da jornalista Lynn Hirschberg, autora da reportagem.

    Entre as frases da matéria criticadas por fãs da cantora na internet, estão as que falam sobre o vídeo mais recente da cantora, "Born Free", que mostra jovens ruivos sendo assassinados.

    Divulgação
    m.i.a.
    A cantora M.I.A., que divulgou o telefone de uma jornalista que falou "mal" dela

    "Como uma reflexão sobre preconceito e perseguição sem sentido, o vídeo é, em seu melhor, politicamente ingênuo", escreveu a jornalista.

    Esta não é a primeira vez que M.I.A. critica o "NYT" no Twitter. Em janeiro, após uma matéria publicada pelo jornal citar o Sri Lanka como principal destino turístico de 2010, a cantora se irritou e publicou diversas fotos de crianças mortas no país.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024