• Ilustrada

    Tuesday, 23-Apr-2024 11:51:41 -03

    Bono almoça com músico Gustavo Santaolalla em vinícola argentina

    DA EFE, EM BUENOS AIRES

    05/04/2011 20h29

    O líder da banda irlandesa U2, Bono, aproveitou a viagem pela Argentina, onde fez três shows na semana passada, para visitar nesta terça-feira (5) a província de Mendoza e se encontrar com o músico Gustavo Santaolalla.

    Kate Hudson janta com namorado e membros do U2

    Antes de chegar ao Brasil, próxima escala da turnê latino-americana de "360º", o cantor viajou com um avião particular à Mendoza devido a um convite dos proprietários de uma vinícola para almoçar na região, segundo informou a agência estatal Télam.

    O músico argentino, vencedor de dois Oscar pelas trilhas sonoras de "O Segredo de Brokeback Mountain" (2006) e "Babel" (2007), comprou há seis anos uma adega em Mendoza, onde produz vinhos finos da variedade Malbec.

    Nos 10 dias que esteve na Argentina, Bono não perdeu oportunidade de desfrutar dos atrativos turísticos e da gastronomia do país.

    Dançou tango, jantou em tradicionais restaurantes de Buenos Aires e visitou uma conhecida discoteca da noite portenha, segundo a imprensa local.

    O cantor também foi recebido na terça-feira passada pela presidente argentina, Cristina Fernández, um dia antes da primeira das três apresentações que a banda fez na cidade de La Plata, onde reuniu cerca de 200 mil fãs de todo o país.

    Os irlandeses continuarão neste sábado a turnê no estádio do Morumbi em São Paulo, onde fazem três shows antes de viajar ao México, quarta e última parada da turnê.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024