Cerca de um ano após a morte de Whitney Houston, a mãe da cantora norte-americana, Cissy Houston, acaba de lançar um livro autobiográfico focado em sua relação com a filha.
Em "Remembering Whitney", lançado nos Estados Unidos pela editora Harper Collins, Cissy Houston toca em temas polêmicos como os problemas de Whitney com as drogas e a trajetória problemática que a levou a ser encontrada morta por afogamento em uma banheira de hotel, em fevereiro de 2012, apresentando vestígios de cocaína no sangue.
"Ela realmente não sabia quando parar", disse Cissy em entrevista ao site da revista "People". "Comecei a perguntar-me o que ela estava fazendo à noite, onde ela estava. Whitney se escondia de mim. Eu não queria que ela se afastasse."
O ex-marido de Whitney Houston, Bobby Brown, não é citado por Cissy como a causa dos problemas da cantora com as drogas.
"Eu o culpo pela maneira como ele tratava, mas não o culpo pelos problemas dela com drogas. Ele não a ajudava a sustentar o vício", reforçou.
Stephen Lovekin-30.set.2010/France Presse | ||
A cantora Whitney Houston com a mãe, Cissy Houston, em 2010 |