Depois de 12 anos de carreira e quatro álbuns gravados, a banda norte-americana My Chemical Romance anunciou na última sexta-feira (23) que vai se separar. Em um comunicado publicado no site do grupo, os músicos agradecem aos fãs por todo o apoio.
"Estar nesta banda durante os últimos 12 anos tem sido uma grande bênção. Estivemos em lugares que nunca havíamos imaginado. Partilhamos o palco com pessoas que admiramos, pessoas com quem nos preocupamos, e, melhor que tudo, com os nossos amigos. E agora, como todas as grandes coisas, chegou a hora de acabar. Muito obrigado pelo apoio e por fazerem parte dessa aventura", é a mensagem que se pode ler no site da banda de rock.
O grupo foi fundado em 2001 por Gerard Way e lançou seu último álbum, "Danger Fays: The True Lives of the Fabulous Killjoys", em 2010.
Formado por Gerard (vocal), Ray Toro (guitarra solo), Mikey Way (baixo) e Frank Iero (guitarra rítmica), o My Chemical Romance lançou "I Brought you my Bullets, You Brought me your Love", seu primeiro álbum de estúdio, em 2002. O disco "The Black Parade", de 2006, foi o maior sucesso do grupo, chegando a alcançar o segundo lugar em vendas da lista da revista "Billboard".
Divulgação | ||
O grupo americano My Chemical Romance, que anunciou sua separação após 12 anos de banda e quatro discos |