• Ilustrada

    Thursday, 09-May-2024 06:10:59 -03

    Kim Gordon revela que traição foi o motivo do fim do Sonic Youth

    DE SÃO PAULO

    22/04/2013 21h48

    A música Kim Gordon, ex-Sonic Youth, resolveu se abrir sobre seu divórcio de Thurston Moore, que levou ao fim da banda da qual os dois faziam parte. Segundo Gordon, ele tinha uma amante.

    A declaração foi feita em entrevista à revista "Elle" deste mês.

    O Sonic Youth chegou ao fim em 2011, depois que Gordon e Moore, um dos mais famosos casais da música, anunciaram sua separação.

    Eles estavam juntos havia 27 anos, e o motivo nunca tinha ficado claro antes da entrevista de Gordon.

    Jessica Rinaldi/Reuters
    Kim Gordon e Thurston Moore, em show do Sonic Youth
    Kim Gordon e Thurston Moore, em show do Sonic Youth

    De acordo com Gordon, uma mulher (cujo nome não foi revelado) passou a frequentar os mesmos lugares que o Sonic Youth, após um outro membro da banda começar a namorá-la. Em seguida, essa mesma mulher passou a desenvolver um projeto literário com Moore.

    Um dia, Gordon descobriu uma mensagem dela no celular do marido, e o confrontou sobre o assunto. Eventualmente, Moore admitiu que estava tendo um caso extraconjugal e o casal resolveu fazer terapia.

    Mesmo assim, o músico continuava saindo com a amante.

    "Nós nunca chegamos a um ponto no qual tivéssemos nos livrado dela e eu podia decidir o que eu queria fazer. Thurston estava seguindo em frente com essa vida dupla ao lado dela. Ele era realmente uma alma perdida", disse.

    "Nós parecíamos ter uma relação normal num mundo louco. Mas, na verdade, terminamos de um jeito normal --crise da meia-idade."

    Segundo Gordon, Moore se mudou de casa, deixando ela e a filha, Coco, para trás. A música afirmou que já se recuperou após a separação.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024