• Ilustrada

    Sunday, 28-Apr-2024 20:41:17 -03

    Britney Spears revela que apelido de infância deu nome a novo disco

    DA EFE

    15/10/2013 12h42

    A cantora Britney Spears revelou nesta terça-feira que o título de seu oitavo álbum, que será lançado no dia 3 de dezembro, será "Britney Jean", em referência ao apelido carinhoso que sua família lhe deu.

    Em entrevista dada por telefone a um veículo de imprensa britânico, que pode ser ouvida em seu site oficial, a "princesa do pop" explicou que esse é um "álbum pessoal" e que por isso tornou público o seu apelido particular.

    A cantora não quis entrar em detalhes sobre o novo álbum, não confirmando, por exemplo, se Miley Cyrus fez uma colaboração, mas o trabalho tem um longa relação de participações já confirmada, como as de Sia, Naughty Boy e William Orbit (produtor do "Ray of light" de Madonna), entre outros.

    "Work Bitch", primeiro single do álbum, lançado há algumas semanas, tem ritmo eletrônico envolvente e foi escrito pela própria Britney com Will.i.am e Sebastian Ingrosso, do Swedish House Mafia, além de Otto Jettman, Ruth-Anne Cunningham e Anthony Preston.

    O lançamento do novo álbum sucede "Femme Fatale" (2011) e coincide com a estreia de seu espetáculo em Las Vegas, nos Estados Unidos.

    Ouça o single "Work Bitch"

    Vídeo

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024