• Ilustrada

    Friday, 19-Apr-2024 10:31:40 -03

    Seriado com musa indie mostra novo romance fofo e amalucado

    DE SÃO PAULO

    01/02/2014 03h36

    O seriado "New Girl", estrelado pela musa indie Zooey Deschanel, estreia hoje no Brasil sua terceira temporada com um romance fofo.

    A garota-maluquinha-irresistível Jess (Deschanel) agora vive um romance com Nick (Jake Johnson), um dos três solteirões com quem divide seu charmoso apartamento.

    Logo no primeiro dia, eles se dão conta de que vai ser difícil começar a namorar já dividindo o mesmo teto. Se não der certo, como vão aguentar se ver dia após dia? Para resolver o problema, decidem fugir para o México.

    Divulgação
    Jake Johnson (Nick) e Zooey Deschanel (Jess) na série
    Jake Johnson (Nick) e Zooey Deschanel (Jess) na série

    Enquanto isso, seus companheiros de casa Schmidt (Max Greenfield) e Coach (Damon Wayans Jr.) se viram em meio a trapalhadas. O primeiro se divide entre dois amores, enquanto o segundo luta para completar um quebra-cabeças gigantesco.

    Descendente de "Friends" (1994-2004), a série é uma das eleitas do ano para ir ao ar após o "Super Bowl", jogo de futebol americano que decide o campeão da temporada e o evento mais assistido da TV dos EUA, o que funciona como um termômetro para o sucesso. Por outro lado, sofre um revés: está respondendo a um processo por plágio.

    NA TV
    'NEW GIRL'
    Estreia da terceira temporada
    QUANDO hoje, às 18h, na Fox
    CLASSIFICAÇÃO 12 anos

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024