• Ilustrada

    Thursday, 25-Apr-2024 10:05:15 -03

    Eduardo Moscovis dá vida a juiz em contradição em novo seriado

    ISABELLE MOREIRA LIMA
    DE SÃO PAULO

    28/03/2014 03h25

    Casa de ferreiro, espeto de pau. É mais ou menos essa a lógica da vida de Pedro, juiz da Vara de Família interpretado por Eduardo Moscovis em "Assuntos de Família".

    Enquanto julga e até investiga por conta própria casos complicados sobre questões familiares —uma disputa de guarda, uma investigação de paternidade—, não consegue se entender muito bem na vida pessoal.

    No centro das confusões está uma ex-mulher (Georgiana Góes), uma ex-namorada (Malu Galli), as duas filhas, os pais e o irmão. "Ele vive em contradição. Julga de uma forma e se contradiz em seguida pelo jeito que vive", disse o ator à Folha.

    Rafael Bacelar/Divulgação
    Eduardo Moscovis, que interpreta Pedro, na série do GNT
    Eduardo Moscovis, que interpreta Pedro, na série do GNT

    Completam o elenco fixo Luiza Mariani, que interpreta uma advogada que se relaciona com o juiz, e Pedro Brício, um delegado que se torna um aliado de Pedro.

    Com 13 episódios, a série lembra a estrutura da americana "The Good Wife", que traz novos casos de tribunal a cada dia e um arco maior sobre a história pessoal do protagonista que liga toda a temporada. "Como temos novos casos a cada episódio, temos a possibilidade de formar um elenco enorme, com participações especiais que trouxeram muito brilho para a série", diz Moscovis.

    NA TV
    'ASSUNTOS DE FAMÍLIA'
    Estreia da série
    QUANDO dia 9/4, às 22h30, na GNT

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024