• Ilustrada

    Saturday, 27-Apr-2024 00:48:22 -03

    Turnê norte-americana de Jesus Cristo Superstar é cancelada

    DE SÃO PAULO

    31/05/2014 14h29

    Em um breve comunicado na última sexta-feira (30), os produtores do musical "Jesus Christ Superstar Arena Spectacular Tour" anunciaram o cancelamento das apresentações, apenas uma semana antes do que teria sido a primeira performance. No site oficial do espetáculo, a empresa responsável pela produção, a S2BN Entertainment, afirma que todos os bilhetes comprados serão reembolsados.

    Não foi dada, no entanto, nenhuma justificativa para o cancelamento.

    As apresentações do musical escrito por Andrew Lloyd Webber e Tim Rice estavam programadas para grandes teatros e arenas de mais de cinquenta cidades, como o Staples Center, em Los Angeles, e o Madison Square Garden, em Nova York, este que teria sido a maior arena desde a estreia do espetáculo em 1971.

    Nesta versão da ópera-rock, o elenco principal era formado pelo ex-vocalista da banda Sex Pistols, Johnny Rotten, ao lado de Michelle Williams (do grupo Destiny's Child), Brandon Boyd (vocalista da banda Incubus), JC Chasez (da boy band 'N Sync) e Ben Forster, vencedor de um reality show britânico, escalado para interpretar Jesus.

    Em sua conta no Twitter, Forster se disse "devastado" e pediu desculpas ao público. Boyd também confirmou o cancelamento e, assim como outros membros do elenco, expressou sua decepção com a notícia: "Eu fui demitido do #JesusChristSuperstar hoje, mas assim como o resto do elenco, então estamos todos tristes juntos", escreveu ele.

    Timothy Clary/AFP
    Os cantores Ben Forster, Johnny Rotten, JC Chasez, Michelle Williams e Brandon Boyd compunham o elenco do espetáculo que estrearia em 9 de junho.
    Os cantores Ben Forster, Johnny Rotten, JC Chasez, Michelle Williams e Brandon Boyd compunham o elenco do espetáculo que estrearia em 9 de junho.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024