• Ilustrada

    Tuesday, 16-Apr-2024 05:16:47 -03

    Montagem de 'Hamlet' com ator de 'Sherlock' bate recorde de procura

    DE SÃO PAULO

    12/08/2014 11h20

    Uma montagem da obra de William Shakespeare (1564-1616), "Hamlet", protagonizada pelo ator da série "Sherlock", Benedict Cumberbatch, bateu o recorde de procura por ingresso no site de vendas on-line Viagogo.

    Segundo o próprio site, a peça, cujos ingressos começaram a ser vendidos na segunda (11) de manhã, já tem uma procura maior do que uma montagem do clássico de Tennessee Williams (1911-1983) "Um Bonde Chamado Dejeso" protagonizada por Gillian Anderson ("Arquivo X").

    Nas primeiras horas de venda de tickets, o espetáculo apresentou ainda uma demanda maior do que a turnê do casal Beyoncé e Jay Z, "On the Run".

    A fila on-line para conseguir uma entrada passou de 20 mil pessoas, segundo mostraram alguns fãs nas redes sociais, postando imagens da "espera" na tela do computador.

    Spencer Murphy
    O ator Benedict Cumberbatch em foto de 2010
    O ator Benedict Cumberbatch em foto de 2010

    A produção estrelando Cumberbatch é dirigida por Lyndsey Turner e estará em cartaz no Reino Unido entre os dias 5 de agosto e 31 de outubro de 2015.

    Até lá, o ator segue fazendo sucesso com "Sherlock", uma adaptação para os tempos modernos da história do detetive britânico criado por Arthur Conan Doyle (1859-1930).

    A série, produzida pela BBC, recebeu sete indicações ao Emmy deste ano, entre elas a de melhor ator em minissérie para Cumberbatch e a de melhor ator coadjuvante em minissérie para Martin Freeman, que assume o papel do médico e amigo de Holmes, John Watson.

    A quarta temporada da série foi confirmada recentemente pelo canal, e consistirá em um episódio especial, que começa a ser filmado em janeiro de 2015, e outros três episódios, rodados no meio do ano que vem, com exibição prevista para 2016.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024