• Ilustrada

    Friday, 29-Mar-2024 01:37:51 -03

    Personagens de 'Frozen' vão retornar em curta da Disney

    DE SÃO PAULO

    03/09/2014 10h32

    Os personagens do filme infantil "Frozen - Uma Aventura Congelante", vencedor do Oscar deste ano de melhor animação, vão retornar em um curta-metragem da Disney. O novo filme é previsto para o primeiro semestre do ano que vem.

    O estúdio anunciou no blog Disney Insider, nesta quarta-feira (3), o lançamento do curta "Frozen Fever", que trará uma história envolvendo as princesas Anna e Elsa, o homem das montanhas Kristoff e o boneco de neve Olaf.

    Dirigido por Jennifer Lee, que também esteve à frente de "Uma Aventura Congelante", o filme terá uma música inédita escrita por Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez. O longa do ano passado, além de ser escolhido a melhor animação do ano pela Academia, levou também o Oscar de melhor canção por "Let it Go".

    Segundo a Disney, no curta, Elsa e Kristoff organizam uma surpresa para o aniversário de Anna, mas serão atrapalhados pelos poderes incontroláveis da princesa em congelar tudo o que toca.

    Os personagens de "Frozen" poderão ser vistos também em uma versão "live action" (com atores reais) na série "Once Upon a Time", que mistura histórias de diferentes contos de fada.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024