• Ilustrada

    Wednesday, 08-May-2024 19:45:22 -03

    Em biografia, Gérard Depardieu revela que já se prostituiu

    DE SÃO PAULO

    06/10/2014 16h28

    O ator Gérard Depardieu, 65, revelou em biografia que já foi preso por roubo de carros e que já ajudou um ladrão a desenterrar corpos para roubar joias e sapatos.

    De acordo com jornal britânico "Daily Mail", estas afirmações estão no livro intitulado 'It Happened Like That' (Aconteceu Assim, em tradução livre).

    Depardieu, que já afirmou que costuma beber quando se sente entediado e que pode chegar a consumir até 14 garrafas de álcool em um só dia, contou, também, que já se prostituiu.

    "Eu sabia desde muito jovem que eu agradava homossexuais", disse. "Eu pedia dinheiro a eles", completou ele ao dizer o que fazia quando homens se aproximavam pedindo sexo.

    Depardieu contou, ainda, que roubava relógio e dinheiro dos alunos que participavam dos protestos contra o governo em 1968 e que aos 20 anos o bandido que havia nele estava bem vivo.

    O ator é conhecido por suas atuações em filmes como "As Aventuras de Pi" (2012) e "O Homem que Ri" (2012), e está no longa "Bem-Vindo a Nova York" (2014), no qual interpreta um poderoso agente da economia mundial que tem apetite sexual incontrolável.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024