• Ilustrada

    Friday, 19-Apr-2024 15:39:22 -03

    Dezenove anos depois, Will Smith produz 'Um Maluco no Pedaço'

    DE SÃO PAULO

    13/08/2015 18h12

    Will Smith vai reviver "Um Maluco no Pedaço" —mas só como produtor. Segundo o site americano TVLine, a Overbrook Entertainment, empresa do ator, trabalha nas etapas iniciais da refilmagem.

    A série original foi ao ar entre os anos 1990 e 1996 na NBC e contava a história de um garoto pobre da Filadélfia que vai morar com os tios ricos em Bel Air. No Brasil, foi exibida pelo SBT.

    Divulgação
    ORG XMIT: 080401_0.tif Televisão: elenco do seriado "Fresh Prince of Bel-air", exibido pelo SBT e pelo canal pago Warner. (Foto de Divulgação)
    O elenco do seriado "Um Maluco no Pedaço", exibido pelo SBT

    De acordo com o site, o reboot de "Um Maluco no Pedaço" será ambientado nos dias atuais, mas ainda não foi especificado se como continuação (como "Fuller House", produzida pela Netflix) ou refilmagem (caso de "Hawaii Five-0"). A segunda opção parece mais provável após a morte de James Avery, o tio Phil, no começo de 2014.

    A produtora de Will Smith procura interessados na empreitada, que também terá James Lassiter, Caleeb Pinkett e Jada Pinkett-Smith como produtores executivos.

    Durante um painel da Associação Americana de Críticos de Televisão, o presidente da NBC, Bob Greenblatt, negou o envolvimento do canal no projeto, mas afirmou estar disposto a conversar com Will Smith a respeito.

    Abertura de 'Um Maluco no Pedaço'

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024