• Ilustrada

    Sunday, 28-Apr-2024 03:36:56 -03

    Astronete completa 9 anos com go-go dancers e dez DJs

    DE SÃO PAULO

    18/01/2016 20h53

    Celso Tavares/Divulgação
    PEACHES - O novo Astronete, na região central
    Astronete completa 9 anos

    O inferninho mais roqueiro de São Paulo completa 9 anos de atividade na região do baixo Augusta nesta quinta (21). Notabilizado por sons variados como soul e rock dos anos 1960, o clube atrai um público mais velho do que o geralmente encontrado nos barzinhos de rock da região.

    O Astronete possui um palco onde se apresentam bandas de variadas vertentes do rock. Go-go dancers estão sempre no palco ou em cima do balcão do bar. Outra das marcas do clube é exibir gratuitamente filmes B, geralmente com lobisomens ou monstros espaciais.

    O proprietário Claudio Medusa trouxe a ideia da casa de uma temporada que passou morando em Nova York, no início dos anos 2000.

    Nesses 9 anos, o clube esteve em dois endereços: o primeiro foi inaugurado em 21 de janeiro de 2007 na rua Matias Aires, 153, de onde foi expulso para a construção de um edifício.

    Há quatro anos, reinaugurou na própria rua Augusta, ao lado do tradicional restaurante Piolin.

    Desde o início o Astronete apostou em cervejas artesanais, importadas (como o chope irlandês Guinness, raro na época e ainda presente no bar) e em DJs que mantivessem o espírito underground.

    Na festa desta quinta, além de Medusa, tocam os DJs Sergio Barbo, Johnny Bird, Pete Slovenly (USA), Alessandro Saico, Ândrea Bebeh, Sidney Oliveira, King Joseph Lebon, Focka e Dênis Chamas. Dançam no aniversário as go-go Hell-O-Ise e Scarllet Diamond.

    ASTRONETE 9 ANOS
    QUANDO quinta, 21/1
    QUANTO R$ 25 ou R$ 60 consumíveis
    ONDE r. Augusta, 335, Consolação, tel. (11) 3151-4568

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024