• Mercado

    Friday, 26-Apr-2024 01:46:53 -03

    Nova loja da Forever 21 é inaugurada com fila no Shopping Eldorado, em SP

    DE SÃO PAULO

    29/11/2014 11h55

    Na manhã deste sábado (29), cerca de cem pessoas aguardavam em uma fila a inauguração da segunda loja da Forever 21 em São Paulo, no Shopping Eldorado (zona oeste).

    A loja é a sexta da marca em todo o Brasil –há uma em Brasília, duas no Rio de Janeiro, uma em Ribeirão Preto e duas em São Paulo.

    Bruno Poletti/Folhapress
    Fila na inauguração da loja da marca Forever 21 no shopping Eldorado, em São Paulo
    Fila na inauguração da loja da marca Forever 21 no shopping Eldorado, em São Paulo

    Thalita Alcântara, 26, foi a primeira a chegar na fila, às 5h45 (horário de Brasília) –quatro horas e 15 minutos antes de o shopping abrir. Ela e duas amigas decidiram ir à inauguração porque a nova loja tem uma coleção diferente da primeira unidade de São Paulo, no Morumbi Shopping (zona sudoeste).

    "Por outra marca eu não faria isso", disse ela, explicando que foram cedo não só porque gostam da Forever 21, mas pela expectativa de que mais pessoas viriam e que seria difícil comprar as roupas que desejassem.

    A marca trabalha com uma rotatividade grande de roupas em cada loja, com abastecimentos diários. Devido a isso, há algumas roupas com menos de dez unidades em cada loja, por exemplo.

    As 500 primeiras pessoas a entrar na loja ganharam de brinde um chinelo da marca. O evento também tinha dois carrinhos de pipoca, algodão doce e um DJ.

    FILAS

    A assessoria da Forever 21 afirmou que as filas são grandes porque a loja se tornou uma "marca desejo" no Brasil, ao trazer produtos importados com preço acessível.

    A expectativa é que de 2.000 a 3.000 pessoas visitem a nova loja nesse sábado. Em Brasília, em outubro, 6.000 pessoas visitaram a loja no primeira dia da inauguração. Segundo a marca, por volta de mil estavam na fila esperando a loja abrir.

    André Piedade, diretor de operações da Forever 21, disse que as vendas das lojas no Brasil estão acima da expectativa. A marca planeja ter 11 lojas em funcionamento no país até o fim de 2014.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024