• Painel do Leitor

    Friday, 29-Mar-2024 02:21:50 -03

    Para leitor, celulite de Sharapova 'não passaria despercebida'

    05/06/2013 05h00

    Leitores voltaram a comentar a publicação pela seção "Folha Corrida" de uma foto da tenista russa Maria Sharapova, cuja legenda comentava suas celulites.

    *

    Certamente o comentário na "Folha Corrida" (1º/6) não foi lançado em vão. Imagino a foto sem alusão à celulite. Não passaria despercebida pelos leitores.

    Curta o Painel do Leitor no Facebook
    Siga o Painel do Leitor no Twitter

    O preconceito de agora se transformaria em assunto no salão! Para o bem ou para o mal, a culpa é de como se interpreta. Parabéns ao jornal pela provocação!

    JOÃO FELIPE LARA BUENO (Ponta Grossa, PR)

    *

    Achei lamentável o comentário na "Folha Corrida" sobre a celulite da tenista Maria Sharapova. Então quer dizer que não basta o desempenho esplêndido de uma atleta? Ela só será "perfeita" se for linda, não tiver celulite, estiver impecavelmente depilada, com o penteado alinhado, a sobrancelha e as unhas feitas e tiver um corpo escultural?

    CARMEN CARBALLAL (São Paulo, SP)

    *

    PARTICIPAÇÃO

    Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Folha enviando notícias, fotos e vídeos (de acontecimentos ou comentários) que sejam relevantes no Brasil e no mundo. Para isso, basta acessar Envie sua Notícia ou enviar mensagem para leitor.online@grupofolha.com.br

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024