• Poder

    Thursday, 28-Mar-2024 06:31:02 -03

    Economista Joel Pinheiro da Fonseca estreia coluna semanal na Folha

    DE SÃO PAULO

    25/03/2017 02h00

    O economista Joel Pinheiro da Fonseca, 31, estreia coluna semanal na edição impressa e no site da Folha na próxima terça-feira (28), em "Poder". Mario Sergio Conti escreverá na "Ilustrada" a partir deste sábado (25).

    Fonseca formou-se em economia pelo Insper e é mestre em filosofia pela USP. Palestrante ativo no movimento liberal brasileiro, trabalha no Instituto Rogatis.

    Reprodução/Facebook
    O economista e filósofo Joel Pinheiro da Fonseca fala, na Academia Draft, sobre o papel do Estado, do governo e dos cidadãos numa sociedade. Foto: Reproducao / Facebook ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
    O economista e filósofo Joel Pinheiro da Fonseca, novo colunista da Folha

    "Preocupa-me encontrar os caminhos para o Brasil nestes tempos de crise sem precedentes. Crise econômica, política e também cultural. Daí olho também para o que acontece no mundo, neste momento em que as antigas instituições e pressuposições parecem se desfazer", diz Fonseca.

    "Vou olhar também para o caráter crescentemente tribal da política no Brasil e no mundo", afirma.

    Na "Ilustrada", Conti escreverá quinzenalmente, aos sábados, revezando-se com o médico Drauzio Varella. Ele substituirá o escritor cubano Leonardo Padura.

    Edição impressa

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024