• Poder

    Thursday, 28-Mar-2024 08:34:30 -03

    Vaccari e Dirceu estrelam mural em congresso petista

    CATIA SEABRA
    MARINA DIAS
    DE BRASÍLIA

    01/06/2017 17h00

    Catia Seabra/Folhapress
    Foto do ex-tesoureiro João Vaccari Neto tem lugar de destaque em mural de congresso do PT
    Foto do ex-tesoureiro João Vaccari Neto tem lugar de destaque em mural de congresso do PT

    Preso na operação Lava Jato, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto tem lugar de destaque no mural instalado à entrada do auditório onde ocorre, a partir desta quinta-feira (31), o 6º Congresso Nacional do PT.

    Além da fotografia de Vaccari –exposta no alto, ao lado de imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva– o mesmo mural exibe uma foto do ex-ministro José Dirceu, que foi condenado duas vezes pelo juiz Sergio Moro e recorre em liberdade.

    Em um outro mural, situado no canto desse saguão principal do centro de convenções, está uma imagem do ex-deputado José Genoino.

    O mural exibe cenas históricas do partido e imagens de Marisa Letícia, mulher de Lula, morta em fevereiro.

    O ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares chegou ao encontro nacional do PT no início da tarde. Usando chapéu e camiseta vermelha, ele é delegado do congresso petista como representante do Estado de Goiás.

    Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff participarão da abertura do evento. Lula está em Brasília e informou aos petistas que não se encontrará com integrantes de outros partidos para evitar a ideia de que estaria negociando a eleição indireta de um possível presidente da República.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024