• sãopaulo

    Friday, 26-Apr-2024 03:43:42 -03

    Especial traz dicas de compras em Miami, Orlando e Nova York

    LÍVIA SAMPAIO
    DE SÃO PAULO

    22/04/2012 07h53

    A edição deste domingo (22) da sãopaulo traz um especial com dicas de compras em Miami, Orlando e Nova York. De olho na nova leva de brasileiros que deve desembarcar nessas cidades por conta das facilidades para tirar o visto americano anunciadas na última semana, a revista bateu perna por esses pontos conhecidos pelas ofertas imperdíveis, e separou opções para todo o tipo de consumidor.

    A íntegra está disponível para assinantes da Folha e do UOL.

    A reportagem também inclui informações preciosas para quem pretende voltar com as malas cheias dos Estados Unidos. É bom saber que a Receita Federal tem parado 1 em cada 7 passageiros na fila do "nada a declarar" -- o limite para a aquisição fora do país livre de imposto continua US$ 500.

    A atenção dos fiscais no desembarque internacional justifica-se pelos números: os brasileiros estão entre os turistas que mais gastam nos Estados Unidos. Em Nova York, por exemplo, somos os campeões, com média diária em 2010 de US$ 415 por pessoa.

    Letícia Moreira/Folhapress
    Sheila Ribeiro, 36, e Carlos Eduardo, 44, chegam após um mês em Miami, Orlando e NY com os filhos Leticia, 2, e Henrique, 5
    Sheila Ribeiro, 36, e Carlos Eduardo, 44, chegam após um mês em Miami, Orlando e NY com os filhos Leticia, 2, e Henrique, 5

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024