• Tec

    Wednesday, 24-Apr-2024 19:58:09 -03

    "GTA: Vice City" será lançado para celulares e tablets com Android e iOS

    DE SÃO PAULO

    26/10/2012 13h08

    Em comemoração ao aniversário de dez anos de "Grand Thef Auto: Vice City", a Rockstar vai lançar uma versão do game para celulares e tablets com Android e iOS.

    A Vice City do jogo é uma representação satírica de Miami nos anos 80, com todas as cores e excessos da década. O sistema de "mundo aberto", presente em "GTA 3", foi aprimorado e, até hoje, é a marca das sequências do jogo politicamente incorreto de "GTA".

    Divulgação
    Imagem de "GTA: Vice City", que será lançado para tablets e celulares
    Imagem de "GTA: Vice City", que será lançado para tablets e celulares

    O protagonista é o criminoso Victor Vance, que, recém-libertado da prisão, precisa recuperar dinheiro roubado do tráfico de drogas e enfrentar as gangues haitianas e cubanas que dominam as ruas. O jogo recebeu várias críticas na época do lançamento por supostamente incitar crimes de ódio e exibir muitas cenas de violência.

    A versão contará com novos gráficos e diversas modificações para se adaptar melhor às telas sensíveis ao toque, disse a Rockstar, que ainda não detalhou as mudanças.

    "GTA: Vice City", lançado originalmente para PlayStation 2, chega aos dispositivos móveis até o fim de dezembro, segundo a Rockstar.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024