• Tec

    Saturday, 27-Apr-2024 01:19:45 -03

    Para PS3, "Beyond: Two Souls" chega ao Brasil sem dublagem e legendas em português

    DE SÃO PAULO

    08/10/2013 17h23

    Exclusivo do PlayStation 3, o game de aventura "Beyond: Two Souls" chegou ao Brasil nesta terça-feira (8) e já se tornou alvo de críticas de alguns jogadores: o título não vem com as opções de áudio e legendas em português.

    O problema foi relatado por consumidores nas redes sociais e em fóruns de videogames, e mais tarde confirmado à Folha pela assessoria de imprensa da Sony. Segundo os jogadores, a cópia nacional do game possui apenas as opções de dublagem em inglês e francês.

    Divulgação
    Jodie Holmes, protagonista do game de aventura "Beyond: Two Souls", interpretada pela atriz de Hollywood Ellen Page
    Jodie Holmes, protagonista do game de aventura "Beyond: Two Souls", interpretada pela atriz de Hollywood Ellen Page

    "A Sony Brasil tem conhecimento que consumidores que compraram o jogo 'Beyond Two Souls' não encontraram a opção para jogar em Português", escreveu a empresa no blog oficial da PlayStation na América Latina.

    "Você pode continuar aproveitando o seu jogo em Inglês enquanto nós trabalhamos para providenciar uma solução o mais breve possível", adicionou.

    Já nesta terça-feira, a empresa disponibilizou uma atualização com aproximadamente 80 Mbytes para o jogo na PlayStation Network (rede on-line do console), mas ela não desbloqueava o idioma.

    Desenvolvido pela Quantic Dream, "Beyond: Two Souls" conta a história de Jodie Holmes (interpretada pela atriz hollywoodiana Ellen Page), que tem uma ligação com uma entidade sobrenatural.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024