[an error occurred while processing this directive] Rodrigo Amarante musica coração de Escobar em tema de 'Narcos' - 02/09/2016 - TV - Folha de S.Paulo
  • TVIlustrada

    Rodrigo Amarante musica coração de Escobar em tema de 'Narcos'

    02/09/2016 18h13

    O coração de Pablo Escobar soa como "Tuyo", a canção de abertura de "Narcos". Em 2014, Rodrigo Amarante, o compositor, foi procurado por José Padilha, criador da série da Netflix, para traduzir em um minuto e meio a produção -naquela época, prestes a começar a ser gravada.

    "Para que contar essa história?", perguntou-se Amarante. A trajetória do maior traficante de que se tem notícia era o retrato de um monstro, ele conta, "mas um monstro que queria ser herói".

    "A pulsão para contá-la só podia refletir também os aspectos monstruosos da nossa conduta." Para criar 'Tuyo', canção de abertura de 'Narcos', o compositor voltou à infância do colombiano: "Imaginei Escobar aos 6, 7 anos. A mãe na cozinha, lavando a louça, dizendo que ele não pode confiar em ninguém, que tem de conquistar a vida por si próprio".

    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/08/1808602-rodrigo-amarante-musica-coracao-de-escobar-e-disputa-emmy-por-narcos.shtml

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024