• Comida

    Sunday, 28-Apr-2024 16:37:49 -03

    Mocotó faz menu para eventos sob encomenda; veja outras novidades

    DE SÃO PAULO

    12/03/2014 02h00

    Neste mês, começou uma parceria entre o restaurante Mocotó (av. Nossa Senhora do Loreto, 1.100, Vila Medeiros) e o bufê Arroz de Festa (r. Fradique Coutinho, 112, Pinheiros; tel. 11/ 3896-6029) para produzir cardápios sob encomenda. O chef Rodrigo Oliveira assina três menus para diferentes estilos de festas, e a organização -incluindo louças, equipe de cozinha e garçons- fica por conta do bufê. O mínimo necessário para encomendas é de 50 convidados e os menus custam a partir de R$ 150 por pessoa.

    Leticia Moreira/Folhapress
    O chef Rodrigo Oliveira em seu restaurante, na Vila Medeiros
    O chef Rodrigo Oliveira em seu restaurante, na Vila Medeiros

    *

    Fox Life promove ação com 'food truck' em SP
    Começa a circular amanhã, em São Paulo, um furgão de comida de rua do Fox Life, canal que assimilou a programação do Bem Simples. Apresentadores de programas da casa, os chefs Carla Pernambuco, Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel e Guga Rocha se revezarão no comando do "food truck", montado em diferentes pontos da cidade até o dia 29. Em cada locação serão servidas 200 refeições (prato, sobremesa e bebida), todas de graça. A programação pode ser consultada em facebook.com/foxlife.br.

    *

    Sommelier italiano faz jantar no Attimo
    No dia 17/3, às 20h30, o restaurante Attimo recebe o sommelier Angelo Gaja para um jantar harmonizado. Com couvert, salada, dois pratos principais -um deles é um ravióli de leitoa ao molho de lentilhas- e sobremesa, o menu fechado sai por R$ 890 por pessoa. Serão servidos cinco vinhos, incluindo o Brunello di Montalcino Sugarille, da safra de 2000. Os comensais também levarão pra casa um exemplar do livro "A arte de fazer um grande vinho", escrito pelo sommelier.

    Fale com a Redação - leitor@grupofolha.com.br

    Problemas no aplicativo? - novasplataformas@grupofolha.com.br

    Publicidade

    Folha de S.Paulo 2024