Com aval do clã Bolsonaro, o vice-presidente do PSL, Antonio Rueda, organiza a volta dos deputados bolsonaristas afastados do partido após o racha entre o presidente da sigla, o deputado Luciano Bivar (PE), e o presidente Jair Bolsonaro, hoje sem legenda.
O Gaecc (Grupo de Atuação Especializado ao Combate à Corrupção), do Ministério Público estadual do Rio, assumiu há cerca de três semanas a investigação sobre funcionários fantasmas no gabinete de Carlos Bolsonaro. É o mesmo grupo que investiga Flávio Bolsonaro.
As transações bancárias de Nathalia Queiroz mostram detalhes de como seus salários da Câmara iam parar na conta de seu pai, Fabrício Queiroz. Entre janeiro de 2017 e outubro de 2018, quando estava lotada no gabinete de Jair Bolsonaro, a personal trainer manteve um padrão: repassava parte da remuneração um ou dois dias depois de tê-la recebido. Reportagem da Folha mostrou que ela interrompeu os depósitos após o suposto vazamento sobre relatório do Coaf que mencionava a família.
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! É o novo. O Guedes quer a nova CPMF e o Bozo quer o novo Bolsa Família!
Um espectro ronda o bolsonarismo. Não se trata, como suporiam seguidores do presidente, do comunismo da abertura do manifesto de Karl Marx e Friedrich Engels, mas de uma pessoa: Fabrício Queiroz.