A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) exaltou nesta quarta-feira (1º) a parceria que teve com o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) durante o seu governo, um dia após o ex-presidente Lula (PT) ter tentado mudar o passado do ex-tucano no processo de impeachment da petista.
Apoiador de Jair Bolsonaro (PL) em 2018, o empresário Leandro D'Lucca, marido da atriz Cleo Pires, disse que vai votar em Lula (PT) para presidente nas eleições deste ano. Na noite de terça (31), ele acompanhou a mulher em evento de lançamento do livro "Querido Lula: Cartas a um Presidente na Prisão", no teatro Tuca, da PUC de São Paulo.
Uma das saias justas do casamento de Lula (PT) com Rosângela da Silva, a Janja, foi a presença, no mesmo ambiente, de Dilma Rousseff e Marta Suplicy. Vestindo roupa da mesma cor vermelho, as duas não se falaram.
O golpe de 1964 durou 21 anos. O golpe de 2016 completou seis anos nesta quinta-feira (12).
O Supremo Tribunal Federal começa a julgar na sexta-feira (13) um pedido para que o presidente da Câmara dos Deputados se declare impedido de interferir em um pedido de impeachment em que ele figura como testemunha.